Somos uma consciência integrada com o Universo e uma rede onde habitam várias outras consciências. Cabe a cada um decidir em qual rede ou grupo deseja permanecer. A escola da vida nunca para! A escolha será sempre pessoal e intransferível.
Relacionam-se com os conceitos de tempo e de espaço de maneira mais ampla, de modo que podem ter acesso a fatos passados e futuros e deslocar-se através de distâncias astronômicas.
Altamente espiritualizados, têm uma profunda compreensão das Leis Divinas, são capazes de viver em perfeita harmonia com outros seres e de vivenciar o Amor Incondicional de Deus.
O que importa é que os Seres Multidimensionais interessam-se por nós e desejam ajudar-nos, pois trabalham pelo cumprimento do Plano Divino para a Terra. Na verdade, somente com a ajuda deles poderemos transcender os limites mentais que nos confinam à Terceira Dimensão, elevar nossa vibração pessoal e planetária e conquistar a mesma condição de existência harmoniosa, próspera e ilimitada de que eles gozam.
Adama é o grão Sacerdote de Telos , Líder espiritual da cidade lemuriana sagrada chamada Telos sob o Monte Shasta (Califórnia, EUA). Ele é o presidente do Alto Concílio Lemuriano de Luz em Telos. Adama é também um embaixador e um diplomata destacado para os contactos galácticos com os nossos Irmãos e Irmãs das Estrelas, pela humanidade que vive no interior e na superfície do Globo.
Adama, com a assistência da sua equipa Lemuriana e Galáctica, é o director responsável pela criação e a manutenção de uma rede cristalina muito importante em volta deste planeta. Trabalha com um grande número de variados seres galácticos e interplanetários neste importante projeto.
Adama é um Mestre Ascensionado do Raio Azul de nível universal, é um mestre de Amor e de compaixão, trabalhando incessantemente para assistir a humanidade e o planeta no projeto da Ascensão . Telos tornou-se agora o quartel-general principal da ascensão para o nosso planeta, e Adama é um dos principais dirigentes, junto com o Cristo planetário, Mestre Maitreya, Mestre Sananda, Mestre Buda, Mestre Sanat Kumara, e tantos outros.
Adama faz parte dos que encarnaram o “ Coração da Lemúria ” que é nada menos que o coração do amor e da compaixão e o coração da Mãe Divina, o regresso da consciência crística neste planeta com toda a sua glória e magnificência.
- Os Lemurianos
- Os Pleiadianos
- Os Arcturianos
- Os Sirianos
- Os Andromedanos
- Os seres de Órion
- Os seres de óptia
- Ashtar Sheran
OS ARCTURIANOS
Os Arcturianos são seres da 5ª Dimensão, que possuem tecnologias avançadas de cura emocional, mental e espiritual para a humanidade. Eles trabalham juntamente com os Seres Confederados, ajudando os humanos a ancorar e se sintonizar as frequências da 5ª dimensão no planeta Terra.
A Cura Multidimensional Arcturiana foi canalizada por Clarindo Melchizedek e permite ao Ser Humano abrir canais de energia pura e curadora religando-se ao seu Eu Superior. O curso é Teórico, Prático e Iniciático, e está baseado na Linguagem de Luz, na multidimensionalidade do Ser e nos símbolos que estão sendo introduzidos no planeta, como uma faixa de informação que sustenta uma nova frequência.
OS LEMURIANOS
Os Lemurianos eram similares aos homens, embora fossem mais refinados e de constituição delicada, construindo uma espécie de utopia. Eles possuíam uma aparência andrógena, pele clara e cabelos louros ou brancos. Apesar da ilha estar perto de outras nações humanas, eles eram reclusos e misteriosos, mas não pareciam ser hostis a viajantes. Eles são governados por um grupo de monges e sábios conhecidos como Peregrinos da Luz. https://filhos-do-eden.fandom.com/pt-br/wiki/Lem%C3%BAria
OS PLEIADIANOS
Localizado na constelação de Touro, os sistemas estelares das Plêiades são os lugares de origem dos pleiadianos. Esses seres são extremamente conectados ao chackra do coração e espalham amor incondicional. São atraídos por assuntos relacionados ao estudo espiritual e à cura da alma. Possuem criatividade ativa, valorizam e amam a natureza. Por sua força e equilíbrio, os pleiadianos colaboram para promover a união entre os humanos.
Saudações, Amigos!
Queridos,
Agora é hora de renovarmos nossa amizade e de nos aproximarmos de vocês mais do que nos aproximamos nos últimos milênios.
Isto é porque vocês, amados amigos, em breve irão se unir a nós novamente em consciência e com amor e alegria!
Os sinais estão aqui e eles vieram anunciando que em breve ocorrerá nossa unificação, pois agora vocês estão elevando sua vibração a um grau que vocês não foram capazes de elevar por um longo tempo na Terra.
Os sinais cósmicos são favoráveis e isto é devido às novas energias e luz entrantes no planeta que vocês são capazes de adaptar sua própria frequência à nossa, passo a passo e mais e mais, até que a sua se iguale à nossa.
Este será o momento quando nos encontraremos, física ou telepaticamente, ou quando vocês estão cientes de nossa presença sutil.
Há muitos de vocês no planeta que estão despertando e começando a se lembrar de seu passado na antiga Lemúria, um passado que era repleto das maravilhas da quinta e em alguns casos da sexta dimensão.
Naquela época vocês não haviam desenvolvido sua separação para entender a si mesmos como um indivíduo que aparentemente estava isolado do resto da criação, uma ilha de unicidade, um ser contraído em si, que se considerava como “diferente” e “outro” de tudo o mais.
Esta experiência de separação foi o início de um fenômeno estranho e alienado de sua divindade original: o medo!
O medo somente pode surgir se você acreditar que é um ser separado, individual e “contra” todos e tudo.
Para aqueles que faziam parte de nossa antiga sociedade lemuriana, o medo era desconhecido.
Porque nós vivíamos na conscientização da unidade e não separação.
Vocês se experienciavam como Um com nossa antiga civilização, onde vocês eram Unos no coração com tudo e Todos.
O Divino estava centrado no seu coração e seu coração era Um com todos os corações.
Em seu coração não havia diferença, e sim Unidade ou Amor.
Cada um de vocês realizava sua dança única com tudo e Todos, em serviço ao Divino.
Não existia uma dança que vocês faziam para “si”, mas tudo que vocês faziam era dançar em louvor à Fonte Divina.
E sua dança era uma dança de Amor em seu serviço.
Toda a nossa cultura era voltada à Fonte e, portanto, não existia conflito entre os membros de nossa civilização, porque não se tratava “deles”, e sim da Fonte.
CURA LEMURIANA – ATLÂNTIDA
MESTRE RICARDO Página 2
Quando vocês agora analisam sua atual sociedade, trata-se principalmente de “você”, o indivíduo e enquanto despertam espiritualmente, de como o Divino Se expressaria através de sua individualidade.
E, portanto, existem todos esses conflitos entre aqueles que não sabem como cooperar uns com os outros, pois eles servem mais a si do que servem ao Divino, auto esquecidos, e totalmente Um em seus Corações com a Fonte.
Vocês veem este giro, este movimento de reviravolta, esta virada na consciência, é a razão que ocasionou a queda da humanidade na superfície da Terra.
Lembrem-se de que o seu processo de ascensão reverterá esse erro e confusão profundamente enraizados na percepção errônea do “eu”.
Nesta época a maioria de vocês entende que esta queda tinha a ver com a criação dos “Decaídos” que os separaram da Fonte e da sua União natural e íntima com a Fonte.
Este estado decaído inverteu essa correlação e a criação tornou-se mais “importante” que a Fonte em Si, e a consequência deste desequilíbrio foi a separação da Fonte.
Esta separação agora está dando seu último suspiro!
Ela por muito tempo foi mantida pelo que vocês chamam de “matriz”, uma subcriação dos Decaídos que os manteve num período de desilusão.
Sofrimento, trevas, escassez, solidão, engano, confusão – todas essas experiências foram as consequências de sua escolha de viver nesta ilusão.
Sim, foi uma escolha sua, queridos.
Vocês entenderam na época de sua queda que vocês precisavam conhecer a separação da sua Fonte Divina e suas implicações para renascer em sua União com a Fonte – depois que chegassem ao ponto em que esgotassem sua experiência dela.
Este processo serviu para superar a possibilidade de desequilíbrio inerente na própria Criação Divina.
Mas quando este processo estiver totalmente concluído em todos os níveis, vocês permanecerão inabaláveis, desta vez, na Verdade, uma Vitória do Divino.
O que parecia ser um erro da criação agora está rapidamente chegando ao fim, pois vocês reconhecem, perdoam e integram o que vocês remeteram na época de sua queda para seu subconsciente para que se tornasse inconsciente.
Esta parte suprimida de vocês então foi autorizada a aparecer “fora” de vocês na forma de invasores “malevolentes” em seu planeta para criar para vocês a matriz da ilusão.
Nós admiramos sua força espiritual, amada família humana, e como vocês com sua evocação do Amor Incondicional estão reevocando sua Fonte Divina e assim encarnando o perdão e a integração das trevas do inconsciente!
Por este seu ato heroico desta integração, o “erro” na criação é reparado até o ponto onde uma Nova Criação Divina pode emergir, uma Criação que é capaz de expressar totalmente, sem falha e sem deficiência agora, a Glória Suprema da Divindade!
Neste Novo Universo Divino não haverá jamais a queda novamente no esquecimento da Fonte Divina Radiante.
CURA LEMURIANA – ATLÂNTIDA
MESTRE RICARDO Página 3
O que era sua fraqueza torna-se sua maior Força.
O Divino – através de seu empreendimento devocional – realizou uma Nova Criação Universal Magnífica, que vocês em breve também realizarão totalmente.
Quando o fizerem, vocês saberão que verdadeiramente somente existe Uma Fonte, eternamente inseparável e Una com toda a Criação.
E será esta que vocês glorificarão e celebrarão com todo seu coração, portanto, sua Unidade com Tudo, a separação esquecida, mas ainda realizando sua dança única de Amor pelo Divino.
Todo um grande e único acontecimento e consciência.
Tudo consciente, nada inconsciente.
Tudo Divino, Tudo Luz, Tudo Amor.
Esta Nova Criação é muito mais do que nós vivemos juntos na antiga Lemúria, e foram vocês, os que concordaram em mergulhar na escuridão total e no esquecimento, que fazem esta Nova Criação Vitoriosa acontecer.
Agora é hora de vocês lembrarem e quando vocês lembrarem totalmente, permitam ser atraídos novamente para a Luminosidade da Fonte para realizar a promessa de um Novo Ciclo de Criação.
Nele não haverá separação, outro, medo, e sim União, Alegria e somente Amor, uma Celebração perpétua do Divino.
Nós os amamos e lhes somos gratos!
Nós somos sua familia Lemuriana.
OS SIRIANOS
Os sirianos pertencem aos sistemas estelares de Sírius, localizada na constelação de Canis Maior. Os sirianos são muito intuitivos e sentem-se atraídos por assuntos relacionados à arte e ao misticismo. Têm afinidade com literatura, fantasia, simbolismos, xamanismos e práticas místicas. Os sirianos atuam como guardiões e protetores da natureza.
OS ANDROMEDANOS
Têm origem na galáxia de Andrômeda. Esses seres valorizam e são defensores da liberdade e da autonomia; têm grande senso de justiça e detestam manipulações. Acredita-se que os andromedanos nos auxiliam, principalmente, nos movimentos de mudança social.
OS SERES DE ÓRION
O sistema estelar de Órion, localizado na constelação de Gêmeos, abriga os orianos. Esses seres têm grande força de vontade, sede por conhecimento e buscam aprendizagem constante. São disciplinados, possuem perfil analítico e competitivo. Eles vêm à Terra para ajudar a elevar as ambições, motivando os humanos a se tornarem suas melhores versões.
OS SERES DE ÓPTIA
A 195 bilhões de anos luz de distância da terra, o sistema de Óptia é composto por cinco planetas e uma estrela. Os seres desse sistema trabalham a justiça, as emoções, a mente e a cura. “O sistema de Óptia tem por objetivo trazer ao planeta o desenvolvimento da inteligência dos seres humanos e desenvolver tecnologia e técnicas para cuidar das energias do ser humano de forma plena”, conta Brilho.
*Por Andressa S. Alves
ASHTAR SHERAN
Ashtar Sheran (ou simplesmente Ashtar) é uma personagem conhecida entre adeptos da influência espiritualista e Nova Era como um ser que habita e age a partir de um plano superior de existência. Esse plano de existência seria um e/ou todos os planos materiais e que se interconectariam ao plano concreto (porém de menor massa que o plano concreto) de forma interna e invisível, como forças ainda sendo inicialmente explanadas pela física quântica. Ashtar Sheran seria interpretado como um anjo de nível maioral, recebendo instruções de outros seres de maior magnitude e que transmitiria estas instruções a outros anjos de menor magnitude, sendo assim portanto uma autoridade. Teria se apresentado a pessoas comuns desde os anos 50, identificando-se como um guerreiro e comandante da frota dos Homens do Espaço. Sua existência como ser do plano concreto teria se dado na pessoa do personagem mitológico kemético Osiris e aos que se inclinam a crer na Fraternidade Branca difundida por Helena Blavatski ele é identificado como Seraphis Bei, um ser pertencente ao grupo de seres chamado de Mestres Ascensos, um grupo de pessoas que alcançaram um nível intelectual e moral ao nível da divindade e que se sincretiza ao grupo dos Bodhsativas da crença budista.
SOBRE A TRANSIÇÃO DA TERRA
O QUE É A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA?
“Nós estamos num processo de transição! Mas o que é a Transição Planetária? É você sair do nível evolutivo que você está, no seu nível quântico para um nível superior. Isso acontece como um salto? Não! É progressivo!
Esse processo de transição começou no século XIX, quando encarnaram aqui espíritos notáveis, mentes que vieram justamente para dar a humanidade novas ferramentas, novos recursos. Ali começa o processo de transição planetária.
Estas grandes mentes vieram para dar impulso em todas as áreas do conhecimento humano: nas artes, nas ciências humanas, nas ciências biológicas e nas ciências exatas.” (Mônica de Medeiros)
“Tudo que está ocorrendo, está ocorrendo para terminar de fazer uma limpeza energética e quem não conseguir atingir, pela tradição, vai ser levado para algum outro lugar. Para que o planeta possa realmente passar a funcionar em outro nível de consciência, outro nível de vibração, numa Harmonia maior. Inclusive ser capaz de finalmente constituir uma sociedade mais feliz, mais igualitária e com muito mais Amor.” (Gilda Moura)
“É muito poderoso, especialmente se a gente aprender a trabalhar junto. Se a gente aprender a colaborar, aprender a nos ajudar de verdade. Esse vai ser um movimento natural que vai acontecer a medida em que a gente for expandido nossa compreensão e relembrando que a gente não está separado do outro.” (Gustavo Tanaka)
“Quando você passa por uma experiência de contato multidimensional e vê um extraterrestre ou vê um espírito, você é um contatado, um experienciador. Esta experiência num processo de exoconsciência passa a integrar a nossa definição sobre nós mesmos, quando defino quem eu sou isso me ajuda a definir o meu lugar de pertencimento e flow.” (Juliano Pozati)
A cada instante apegam-se mais e mais ao materialismo e ao animalismo, que os impedem de ver o seu Criador. E com a ânsia do egoísmo planejam destruir a todos, pela loucura do domínio do seu próximo, mas não deixaremos, pois comprometeriam a evolução da vida de muitos inocentes.
Uma nova Humanidade será trazida de mundos mais evoluídos para viver no planeta Terra, mas para isso essa civilização deixará de existir, para que de suas cinzas nasça uma nova que será obediente à lei do Amor Crístico.
Informem que é necessário que se preparem espiritualmente para prestarem a prova final, pois aqueles que não tiverem acumulado exemplos de amor Crístico suficiente não serão admitidos no novo mundo.
Os extraterrestres estão à nossa volta e em breve se farão visíveis no físico. Ainda não chegou a hora de sua aparição em massa, mas isto irá acontecer, eles estarão aqui na época da transição.
Receberemos ajuda de nossos irmãos mais velhos, ou seja, os seres pertencentes a civilizações mais avançadas que nos observam e que no passado já interferiram em nossas civilizações e em breve irão interferir novamente.
Legiões de seres extraterrestres sob o comando de Ashtar, um ser de evolução Arcangélica, estão atuando na transição do nosso mundo, na transição dos universos e na reconstrução da nova Terra. Para poder expressar melhor a função dos extraterrestres, é preciso explicar, antes de tudo, a fase que o planeta vai viver, ou melhor, já está vivendo.
Os comandos extraterrestres são compostos de várias unidades. Muitas delas fizeram seres extraterrestres encarnarem aqui para realizar missões no físico, na civilização da Terra.
Ao longo dos séculos a história vem registrando aparições de objetos luminosos, metálicos e, também, documentando seres vestidos em trajes espaciais, similares aos dos astronautas. Alguns acreditam serem viajantes do tempo, outros, talvez, alucinações.
Estará a humanidade preparada para um contato coletivo com seres de outros planetas? Como reagiremos se essas civilizações começarem a aparecer abertamente com seus veículos espaciais, como um mar de estrelas flutuando no céu? A resposta é clara: não estamos preparados. A maioria duvida ou tem medo.
No entanto, os casos registrados pelas pessoas, pela ciência e pelos governos geralmente se referem a extraterrestres de nível não muito evoluído, vindos de planetas cuja evolução tecnológica está um pouco acima da nossa, mas, em nível ético, é inferior ou equivalente, podendo ser descritos como seres rebeldes que ainda não desenvolveram um sentimento maior.
São seres que vivem num sistema de governo que não faz imposições, que não dita normas. A norma existe dentro de cada um de maneira espontânea, de maneira que cada ser possui a consciência da harmonia e do amor. Nesses mundos, ninguém vê o outro como um estranho, mas como parte de si mesmo, uma parte que precisa ser cuidada, preservada, respeitada.
Esses seres são dotados de grande amor, um amor que os faz ficar em permanente contato com suas essências, com seus espíritos elevados, com o Criador Absoluto, aquele que aqui na Terra chamamos de Deus.
Esses seres, que são como nossos irmãos mais velhos, chegam com o propósito de nos ajudar. Entretanto, nosso animalismo, nosso temor e nosso desamor ainda não possibilitam a presença maciça aqui desses irmãos que já galgaram por seus esforços, como nós ainda galgaremos, o nível de evolução, de expansão humana, não mais de purificação animal.
Dentre um número infinito de seres vindos de outros planetas, são eles integrantes de um comando do amor, da justiça e do poder. Milhões de seres espaciais, vindos das mais diversas galáxias, de planetas de nível de evolução superior ao nosso, são voluntários, autoconvocados, que aqui vieram empunhando a bandeira do amor e da fraternidade, em ajuda aos planetas que dela necessitam.
Já em épocas passadas o Comando Ashtar se fez presente em nosso planeta, quando a terra passou por diferentes estágios de evolução. Mas há muito o planeta não vive uma fase semelhante a que se aproxima.
Sua missão principal é fazer despertar aqueles que já esqueceram suas origens, que já esqueceram a razão pela qual nasceram neste mundo e, por isso, precisam ser conscientizados para perceberem o quanto é necessário acelerarem o seu ritmo evolutivo.
Se não aparecem diante de nós com seus corpos extraterrestres para falarem diretamente, é porque sabem que não estamos ainda prontos para o encontro com civilizações mais avançadas.
Ao longo da história planetária, vários comandos extraterrestres nos enviaram muitos dos seus mensageiros: Missionários da Luz e Iluminados de Era, que tentavam, como um sol retido em um corpo de carne, irradiar para os homens a luz do amor, da justiça e da sabedoria.
Desse modo, a humanidade pôde conviver durante algum tempo com Iluminados como Buda, Jesus e os grandes mestres que compõem a Fraternidade Branca do Conselho Planetário e Solar. Recentemente, muitas Luzes voltaram a descer no planeta Terra. São espíritos que internamente brilham como sóis que, numa época turva e dolorosa como esta, têm a função de ser a luz que romperá as trevas, mesmo quando elas parecem prevalecer. Mas é bom sabermos que nesta vida as trevas tem poder relativo, apenas aparente.
Com estes acontecimentos, muitos seres encarnados perderiam seus corpos físicos de maneira algumas vezes dolorosas. Quando busquei maiores detalhes a respeito da aproximação desse planeta, os extraterrestres me possibilitaram, por meio da saída do meu espírito do corpo físico, viajar para fora do planeta Terra.
Da janela da espaçonave pude ver a aproximação do planeta intruso, que pertence a outro sistema solar.
De repente foi ligado na janela da nave uma tela visual de varredura multifrequencial, que mostrava em si não apenas o planeta intruso em sua constituição física, mas principalmente a irradiação áurica da sua força magnética.
Era também afetada a personalidade dos animais como também as dos seres humanos, via-se que as pessoas tinham a tendência a se tornarem mais animalizadas.
Portanto, é recomendável que as pessoas presentemente encarnadas na Terra busquem se espiritualizar de maneira tal a contatar que todos nós somos espíritos imortais que momentaneamente estamos vestindo corpos de carne. Ao nascermos aqui, a maior certeza é de que algum dia teremos que devolver nosso corpo de carne através da morte física.
Imagine que o espírito ou alma saia de dentro do corpo físico ou material e possa ir para o lugar onde as pessoas vão depois que desencarnam ou quando dormem.
Nesses mundos extrafísicos podemos viajar para fora do planeta, visitar outros mundos e explorar outras dimensões.
Foi valendo-me desta habilidade que colhi as informações que estão sendo passadas por intermédio de palestras, livros, fitas, para que haja uma união de forças entre todos aqueles que estão tendo contato com algum comando da luz.
Os corpos estão começando a vibrar mais rápido e um portal natural está sendo criado para fazer os mundos saltarem de uma dimensão para outra. Nós estamos em um mundo que está começando a se transferir para outra dimensão.
A Terra já não é totalmente um planeta de 3ª dimensão, estando agora no limiar do portal dimensional, também conhecido como Cinturão de Fótons. A irradiação desse portal já começa a influenciar o nosso planeta.
A noção de espaço-tempo começa a ser alterada, o tempo não é mais aquele a que estávamos acostumados, ele anda mais rápido!
Ainda que o relógio registre 24 horas por dia, 60 minutos por hora, o tempo já não é como antes, foi alterado e será cada vez mais alterado.
Na 4ª dimensão é possível vermos a energia que existe nos corpos, uma suave película envolvente, porque a matéria começa a se libertar. Hoje nossos corpos e os objetos são como que imprensados, ou seja, suas partículas são muito condensadas. Nosso mundo está passando para outra dimensão, mas não é só isto.
Alguns planetas do nosso universo vão levar ainda bilhões de anos para chegar até esse portal, mas nós temos a sorte de já estarmos à beira dele, faltando pouco para transpô-lo totalmente.
O nosso mundo está à beira de uma porta e pronto para transpô-la. A irradiação dessa porta já está nos atingindo, fazendo-nos mudar a percepção de tempo com a sensação de que tudo anda mais rápido.
Apesar de o relógio marcar 24 horas, parece que não temos mais 24 horas, o tempo está sendo reduzido cada vez mais e podemos notar isto pelo ritmo do avanço tecnológico.
Outra alteração iminente é a noção de espaço, as pessoas muitas vezes vão ter a sensação de que tudo está sendo comprimido ou em expansão, vão sentir que as coisas são maiores ou menores do que o normal.
A transição começou basicamente na década de 50, devendo encontrar em breve o seu apogeu ou término. Ainda não podemos perceber totalmente seus resultados porque não entramos realmente no portal, pegamos apenas sua irradiação, mas muitos de nós já começam a sentir que algo no mundo está mudando, não importa a religião ou credo, o importante é que internamente muitas pessoas estão sentindo que a vida está mudando.
Respostas estão sendo buscadas e, para oferecer tais respostas, pessoas ao longo do planeta inteiro assumiram determinadas missões de entrar em contato com a Hierarquia Oculta do Mundo, que coordena as nossas vidas aqui no mundo físico.
Não está sendo fundada nenhuma religião, seita ou filosofia, procuramos apenas transmitir o conhecimento de coisas muito fortes que estão acontecendo e que irão acontecer, bem como divulgar alguns métodos que a pessoa pode aplicar para se preparar internamente.
O Comando Ashtar tem várias funções e uma delas é recolher pessoas no corpo físico e levá-las para o interior de naves apropriadas, onde permanecerão durante a transição.
Cabem aqui as seguintes considerações:
serão recolhidos todos os habitantes; há pessoas ditas positivas (que trabalharam o seu lado interno), que não serão recolhidas; será recolhida apenas uma pequena percentagem dos habitantes; o programa ou missão de vida, que a pessoa fez antes de nascer aqui, é o fator que determinará se ela serà recolhida fisicamente ou não; não ser recolhido no físico pelas naves não é o principal, pois existe gente muito boa que fez pela humanidade tudo que podia de positivo e que, quando acontecer essa transição, irá para planeta muito melhor que a Terra de 4a. dimensão, mas para isso terá que perder o corpo físico; os futuros habitantes da Terra de 4a. dimensão precisam ser recolhidos às naves porque nós não conseguimos, com nossa tecnologia, gerar proteção para a oscilação eletromagnética e vibracional causada pelo cataclismo e pela transição de um universo para outro.
Assim lhes é possível densificar seus corpos de manifestação para poderem atuar em dimensões inferiores. Como vamos fazer exatamente o inverso, a sutilização de nosso corpo é o caminho.
Todo ser vivo na face da Terra passará pela transição, seja humano ou animal.
Este mundo será lançado na 4a dimensão e os ETS vem fisicamente, no momento de emergência, com a missão de recolher quem for preciso. O início da transição será pouco antes do crepúsculo, entre 18 e 19 horas aqui em Brasília, local onde estive em projeção astral e obtive estas informações.
Com base na hora de Brasília, é fácil calcular a hora para os outros estados e países. O fenômeno acontecerá no planeta inteiro ao mesmo tempo, sendo que em alguns países será noite, em outros madrugada, em muitos já será dia ou estará amanhecendo.
Quase ninguém vai estar esperando quando a transição tiver seu início. O processo não será nada indolor e o trauma não seria menor se a pessoa soubesse o momento exato.
Á maioria das pessoas não está nem física nem mentalmente preparada para essa irradiação vibracional, mas nem por isto devemos entrar em pânico, porque nós não estamos sozinhos e estaremos sendo ajudados quando for necessário.
Através da Internet podemos constatar que pessoas que nunca se viram estão obtendo as mesmas informações, porque estão ligados à mesma fonte, ou seja, os comandos extraterrestres e ao mundo espiritual. Para algumas pessoas que estão pela primeira vez tendo acesso a estas informações, elas podem parecer absurdas, mas daqui a pouco tempo tudo isto fará sentido.
De nada adiantará querer se preparar quando a transição já estiver começando. É necessário começar agora, já! Quando a Terra estiver passando pela transição, vários planetas também o estarão, mas existem alguns que conseguem se proteger de seus efeitos usando de tecnologia avançadíssima, com a criação de uma barreira dimensional em volta do planeta, tendo para isto o aval da Hierarquia Espiritual Superior.
O Comando Ashtar está atuando não apenas no nosso planeta, mas em vários planetas do nosso sistema solar e mesmo fora dele, porque a reviravolta será geral, haverá interferência em todos os planetas.
Dando um exemplo simples, imagine que você mora numa ótima casa alugada a preço muito bom e que o final do contrato já está chegando.
Você não cuidou bem dela, desmantelou, quebrou e sujou, fez uma desordem geral e agora o dono da casa vai ver se você está preparado para continuar morando nesta casa tão boa. Se você não for considerado preparado para refazer o contrato, então vai perder o direito de viver nesta casa. Uma unidade do Comando Ashtar faz o papel da polícia encarregada do despejo, mas não joga simplesmente o inquilino na rua deixando-o ao relento.
Leva-o para outra casa não tão boa quanto a primeira, onde ele poderá fazer a sua bagunça sem prejudicar ninguém inocente, até que aprenda dar valor à coisas que tem. Assim, de acordo com seu lado interno, os seres vão sendo recolhidos para várias casas, uma casa razoável ali, outra pior acolá, tudo em consonância com o grau evolutivo do espírito de cada um.
O chão começou a tremer e coisas desabavam, neste momento olhei para o céu e vi pontos luminosos surgindo em todo horizonte, tais luzes começaram a descer em direção ao solo. Ao se aproximarem de onde me encontrava, pude identificar que algumas eram naves batedoras que começavam a transmitir informações verbais por meio de aparelhos que conseguiam neutralizar o distúrbio atmosférico.
Estas são algumas das informações que pude ouvir:
Ashtar explicou-me que, após o clima terrestre ser reequilibrado, recolocariam as pessoas na Terra e os ETs ajudariam a reconstruir uma nova civilização com doação de equipamento e o serviço de técnicos especializados, pois a lei do carma estaria alterada positivamente.
Não o estavam porque não trabalharam seu lado espiritual de respeito às leis do criador absoluto. As pessoas tiveram a oportunidade de se preparar. Lembrei-me de que em minhas palestras eu havia prevenido muitos.
Alguns pensavam que as pessoas estavam sendo destruídas pelos ETs! O medo da morte, apego, tanto afetivo como material, talvez tenha sido o principal trauma que observei no momento da transição. Daí sobrevinha uma solidão profunda, porque as pessoas não tinham ninguém em quem se amparar, em sua maioria se sentiam desesperados e sós.
Não há nada que possa parar estas mudanças, porque é um acontecimento cósmico. Portanto, é preciso imediatamente que a pessoa cultive o desapego material, viver não para ter, mas ter para viver. Não encarar tudo como meu, mas como emprestado pela vida.
A quem recorrer? É importante que saibamos que não são as naves que vão provocar a transição dimensional. Elas estão aqui para nos ajudar e não para provocar confusão. De nada adianta saber o dia exato e o local da transição. O local é o planeta inteiro, por isto não pense que escapará só porque comprou uma fazenda lá no morro mais alto ou se escondeu em um buraco bem fundo.
É preciso iniciar já o processo de preparo interno, porque não há como fugir eternamente, é preciso parar com essa coisa de tirar o corpo fora.
Enquanto não chega a época da transição, temos a oportunidade de nos aprimorar e, ao invés de ficar alimentando as ilusões materiais, é preciso despertar a consciência para o que realmente importa, cultivando a fraternidade, o desapego e o contato com a essência interna.
Imagine o que aconteceria a alguém como nós que, sem nada para proteger, tocasse as mãos nos fios condutores de um transformador de alta voltagem! Coisa semelhante aconteceria com um ser de vibração baixa em contato direto com uma alta vibração. O corpo “espiritual denso” seria desintegrado, causando a segunda morte.
O corpo “espiritual denso” também morre e corre riscos. Veja bem, a essência ou consciência é imortal, jamais morre, mas pode vir a perder veículos de manifestação. Para que não se perca nenhum desses veículos durante a transição é que estaremos em breve sendo amparados pelos nossos irmãos mais evoluídos.
Para executar tarefas, Ashtar estará comandando milhões de seres extraterrestres tripulando uma imensa frota de naves-mãe, sendo que a menor delas pode cobrir inteiramente uma cidade como Brasília.
Naturalmente que nestas seleções alguns seres não apresentavam a evolução necessária para continuarem morando no mundo que se tornara mais adiantado. Os excluídos eram então encaminhados para planetas de níveis compatíveis com seus estados de evolução espiritual.
Aqueles que se encontram no mundo espiritual e sabem que não irão ficar na Terra já se mostram terrivelmente revoltados e agressivos, pois não podem mais reencarnar por falta da devida permissão da Hierarquia Superior.
Os espíritos arraigados no mal sabem que seus dias na Terra estão contados, desesperadamente eles perseguem os encarnados como também os desencarnados na ânsia de levá-los ao desequilíbrio espiritual coletivo.
Em função da revolta das forças do mal que não respeitam as leis da criação, será travado uma grande confronto, em que as legiões de espíritos sombrios serão definitivamente expulsos da Terra pelas forças do bem.
Quem estiver em permanente contato com sua própria essência e com os espíritos superiores, caso venha a perder o corpo físico através de uma desencarne brusco, não sofrerá nenhum trauma ou dor no mundo espiritual, pois, ao libertar-se do corpo de carne, automaticamente será levado por sua evolução a mundos espirituais luminosos e de grande paz.
O tempo que resta antes de as transformações planetárias ocorrerem é extremamente precioso. Quem utilizá-lo de maneira a permanecer firme no trabalho de aprimoramento espiritual terá a oportunidade de dar um salto evolutivo.
Porém aqueles que aplicarem o pouco tempo restante na ilusão do apego aos prazeres animalizados e materialistas que alimentam o egoísmo terão a triste sina de serem levados para outros mundos cuja hostilidade é consideravelmente maior do que a que existia na antiga Terra. Como ninguém evolui através do medo, será dada oportunidade a cada um segundo as obras feitas espontaneamente.
O comportamento das pessoas não será egoísta nem injusto, a preguiça e desonestidades se terão ido junto com os espíritos exilados do planeta.
Apareci às margens de um grande dique de concreto que, imperturbável, detinha a água azul de um mar sereno. Olhei para o horizonte daquela imensidão de água quase azul turquesa. Com atenção fui examinando alguns navios de modelo desconhecido.
Fiquei deslumbrado com a beleza daquela arquitetura cujos prédios e casas seguiam um design de sinuosas curvas que fazia com que as moradias não tivessem aspecto quadriculado. Todas as ruas e quadras eram extremamente organizadas, amplas e muito arborizadas.
Frondosas árvores alcançavam o topo dos prédios, via-se entre as quadras parques floridos decorados com lindos lagos artificiais. Olhei para o céu e vi veículos que voavam sem asas, e logo identifiquei que a humanidade finalmente havia aposentado a roda descobrindo a flutuação magnética.
Um espírito passou perto de mim, não contive minha curiosidade e lhe perguntei: – A transição planetária já ocorreu ?
Com um sorriso me respondeu: Já há vários anos passamos pela grande transformação.
Com um sorriso matreiro ele me disse que estava muito feliz por ter realizado seu sonho de viajar de nave espacial, e que durante o período em que ficou nas naves havia desenvolvido uma nova profissão que muito o realizava.
Sem demora perguntei-lhe a ele qual seria a data exata da transição planetária. Ele, por alguma razão, não me quis dizer. Suavemente voltei para meu corpo físico.
Os que quiserem se preparar para os acontecimentos que inevitavelmente assolarão a Terra, podem começar desde já a aplicar de maneira eficiente ao crescimento interno cada minuto de suas vidas, pois está perto o dia em que o tempo estará irrevogavelmente acabado.
Existem cidades espirituais de diversos níveis, algumas são como precárias favelas localizadas em dimensões inferiores e cujos habitantes não evoluíram suficientemente para deixar de viver de forma agressiva.
Há cidades nos mundos espirituais mais sutis que são como paraísos, com uma infra-estrutura jamais sonhada pelos habitantes do mundo físico, casas confortáveis e aconchegantes harmoniosamente situadas em quadras ornamentadas por jardins e lagos cuja beleza parece jamais se extinguir.
No entanto, quando chega o momento de regressar para sua verdadeira casa que é a espiritual, novamente se vê diante da dor de ter que deixar para trás entes queridos.
Assim que o espírito se encontra despido de sua veste carnal e recobra a lembrança de seus amigos de longas datas, seu coração transborda de júbilo. Para que façamos nossa viagem de regresso a nosso lar espiritual com toda tranquilidade, faz-se necessário estudar sobre a vida espiritual para saber o que vai encontrar lá fora.
O momento presente é de definição, quem acredita estar do lado do Cristo agora terá que provar-lhe sendo um exemplo de amor e fé e se submetendo à justiça de Deus, o que independe de religião.
Bem se sabe que o espírito encarnado, para vencer determinado vício de caráter, com muito esforço leva décadas, séculos e até milênios, não é de uma hora para outra que alguém muda de barro para água cristalina.
Para orar, é preciso dirigir-se à divindade:
Admitindo verdadeiramente para si mesmo que existe um poder supremo que é Deus Absoluto que zela por toda vida
* com humildade e gratidão pelo dom da vida que recebemos permanentemente de Deus;
* com reconhecimento de todos os erros por você cometidos e suas limitações;
* chegando ao arrependimento de suas falhas, e não querer mais errar;
* pedindo que lhe ensine a corrigir seus erros e que tenha forças para não mais comete-los;
* demonstrando o desejo de aprender as leis de Deus para poder cumpri-las;
* submetendo-se à justiça do Criador, com confiança e resignação;
* pedindo com sabedoria o que achar ser necessário para sua vida.