ASSOCIAÇÃO SUL-AMERICANA DE TERAPEUTAS

Radiestesia e Mesa Radiônica

A Radiestesia é uma ciência que tem como objetivo medir e detectar campos energéticos através de alguns instrumentos.

Essa capacidade de medição de energia se dá de forma suprasensorial. A radiestesia é sensibilidade, é percepção. O seu termo vem do latim, radius = radiação do grego aeshtesis = sensibilidade. Como funciona a radiestesia? Em outras palavras, a Radiestesia funciona como um amplificador da percepção e da sensibilidade que capta as energias emitidas pelas radiações de elementos vivos ou não. Então, essas energias são medidas e equilibradas com o auxílio de instrumentos utilizados por Radiestesista (profissionais da área).

Ela avalia as vibrações energéticas de pessoas, ambientes, animais e objetos. Tudo pode ser analisado. Se está num local harmônico, se há doença, se há desequilíbrio, se há acúmulos, etc. Diferentemente do que muitos imaginam, a Radiestesia não funciona como um oráculo.

Benefícios

A radiestesia possui outro aspecto importante: ela ajudou a descobrir um campo intenso de forças que emitem energias, e que podem prevenir e tratar diversas enfermidades, chamado de radiônica. Entenda: a radiestesia capta e decodifica a vibração; a radiônica usa as formas para mudar e transmutar/harmonizar. A radiônica trabalha no que a radiestesia identificou. Segundo os radiestesistas, a combinação de radiestesia e radiônica permite transformações, elevando a energia a tal nível superior possível de despertar um processo de cura tanto física quanto mental, emocional e espiritual.

Rolar para cima