ASSOCIAÇÃO SUL-AMERICANA DE TERAPEUTAS

Astrologia Quântica

Estudo quântico e arquetípico da influência dos astros sobre a terra

É o estudo quântico e arquetípico da influência dos astros sobre a terra. Desde a Antiguidade, os sábios, sacerdotes e magos vêm estudando e usando a Astrologia para os mais diversos fins, desde a escolha de qual a melhor época para plantio até a previsão de acontecimentos. Relação das doenças com cada signo. Sabemos que, no Universo, tudo é perfeito e cíclico e não existe causalidade. Os planetas, o sol e a lua são corpos celestes gigantescos com órbita permanente e exercem influências interacionais ou sincrônicas ao longo de nossas vidas. Astrologia e os florais de Bach,. Bach usou os remédios para as pessoas que se ajustavam às condições mentais e emocionais. O astrólogo pode atribuir as correspondências astrológicas a cada um dos remédios florais. Os estados “mentais” de Bach, os correspondentes níveis de consciência, indicando assim o floral indicado para cada signo.

A Astrologia (do grego astron, “astros”, “estrelas”, “corpos celestes”, e logos, “palavra”, “estudo”) é uma pseudociência segundo a qual as posições relativas dos corpos celestes poderiam prover informação sobre a personalidade, as relações humanas, e outros assuntos relacionados à vida do ser humano. 

A Astrologia relaciona a posição dos astros no céu, tanto no nascimento quanto diariamente, com fatos na Terra, incluindo os humores e destinos das pessoas. Ela assume que há ação dos corpos celestes sobre os objetos animados e inanimados e que os ângulos aparentes entre os planetas no céu afetam a humanidade.

Benefícios

O papel fundamental da Astrologia é a possibilidade de compreender a personalidade da pessoa e o papel terapêutico que essa compreensão pode desempenhar na sua vida. Isto porque o autoconhecimento pode conduzir à solução dos problemas e à facilidade de ultrapassar os obstáculos.

Saiba mais em: therapy

Rolar para cima